sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Especial


Não é questão de acreditar

Não é questão de me amar

eu só peço uma força

quem sabe até um ombro


Não é questão de se desculpar

Não é questão de me salvar

Eusó quero ter você aqui

poder ti ver sorrir... então


Não importa oque eu faça

Não importa oque eu fale

Não importa oque aconteceu

Quem se importa o dano que causou


Talvez tivesse sido diferente

se você tivesse me ouvido

ao menos uma vez..

a menos uma vez


Não importa oque eu faça

Não importa oque eu fale

Não importa oque aconteceu

Quem se importa o dano que causou

Você nunca deu valor!!!!(nunca!)


Te agradeço por eu ser tão inseguro

Te agradeço por eu ser tão sujo

Te agradeço por não saber confiar

Te agradeço por não estar comigo

Te agradeço por não ter opinião

Te agradeço por não saber me amar!


então...


Não importa oque eu faça

Não importa oque eu fale

Não importa oque aconteceu

Quem se importa o dano que causou


Então não venha me dizer, que eu sou

especial pra voce(então não venha)

não venha me dizer, que eu sou

especial pra voce..

porque eu não sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário